Lusoarenas e Vasco da Gama iniciam negociações para a modernização do Complexo de São Januário.
Lusoarenas buscará as mais modernas soluções de conforto e segurança para os torcedores
Rio de Janeiro, 27 de Dezembro de 2007 - A Lusoarenas, empresa portuguesa de desenvolvimento de uma nova geração de Estádios de futebol, Arenas multiusos e Centros de convenções e exposições e o Clube de Regatas Vasco da Gama na pessoa do seu Presidente, Eurico Miranda, iniciaram hoje oficialmente negociações objetivando a modernização do Complexo de São Januário.
A Lusoarenas começará desde já a trabalhar a estruturação financeira do investimento, recorrendo para isso ao suporte dos seus parceiros KPMG e Stadium Capital Financing Group do Grupo Morgan Stanley, dois dos melhores especialistas mundiais nesta área, para além de contar com o apoio local da Construtora Camargo Corrêa.
"A Lusoarenas tem muito orgulho na confiança que merece do Vasco da Gama, e o nosso objectivo agora é apresentar soluções exequíveis para transformar em realidade o seu sonho de ter um Estádio moderno, disse António Espírito Santo Bustorff, Presidente da Lusoarenas.
"A proposta a apresentar incluirá soluções inovadoras de financiamento privado, que permitam ao clube não desviar recursos que coloquem em risco o desenvolvimento da sua equipa de futebol profissional, aquela que é a sua actividade principal", acrescentou o responsável da Lusoarenas.
Sobre a Lusoarenas
Lusoarenas, Desenvolvimento de Empreendimentos e Concessões S.A., é uma empresa promotora de uma nova geração de projectos em Portugal e no Brasil: Arenas Multiusos, Centros de Convenções e Exposições e Estádios de Futebol.
Arquivo de Notícias